Informe aos associados

A diretoria da Apocepi vem por meio desta nota, informar que a sede administrativa da instituição se manterá fechada até sexta-feira, dia 2 de abril, voltando a funcionar normalmente na segunda-feira, 5 de abril.

Apesar de voltar a funcionar em horário comercial, a diretoria destaque que a assessoria contábil prestada ao sócio, será ofertada apenas no período vespertino. A mudança tem o objetivo de evitar aglomeração na sede. “Estamos pensando no bem de todos, queremos evitar a propagação desse vírus que vem ceifando muitas vidas”, destaca o vice-presidente da instituição Evaldo Carvalho de Macedo.

Presidente agradece o apoio

O presidente da instituição, Daniel Reis, está se recuperando do coronavírus, depois de receber o teste positivo ele se afastou das atividades na instituição para poder se recuperar.

“Estão sendo dias bem difíceis, a doença afeta muito o organismo. Estou em isolamento e tendo todos os cuidados necessários para que a recuperação seja completa. Por esse motivo, eu estou afastado das redes sociais e até mesmo de ligações telefônicas, mas eu sei que tem muitas pessoas rezando para a minha recuperação, enviando energias positivas e esse apoio é muito bom” ressalta o presidente.