Projeto Integração Combate: mais forte do que nunca
A Academia de Polícia Civil do Estado do Piauí – ACADEPOL, sob direção do Delegado Adolpho Cardoso, está desenvolvendo o Projeto Integração Combate. Podem participar todas as forças policiais (Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Sistema Penitenciário, Guarda Civil Municipal e Forças Armadas).
• JIU-JITSU: segunda, quarta e sexta, das 16h às 18h; segunda e quarta, das 18h às 20h;
• TAEKWONDO: terça e quinta, das 18h às 20h;
• KICKBOXING: sábado das 16h às 17h;
• DEFESA PESSOAL PFEM: sábado das 9h às 12h;
• JUDÔ INFANTIL: terça e quinta, das 8h às 9h e das 17h às 18h;
O Projeto Integração Combate, preza pelo treinamento contínuo e pela qualidade de vida do policial. “Sentimo-nos honrados com essa conquista que finca raízes firmes na construção da cultura marcial na nossa Polícia Civil e nós deixamos o convite para que mais policiais possam estar fazendo parte desse time que cresce a cada treino”, destaca o Delegado Adolpho Cardoso.
A Associação dos Policiais Civis do Estado do Piauí, Apocepi, apoia e parabeniza os idealizadores do projeto. “Nós enquanto instituição apoiamos essa iniciativa e queremos parabenizar os responsáveis pelo projeto, projeto esse, que busca melhorar a qualidade de vida dos nossos policiais”, completa o presidente da Apocepi, Daniel Reis.
Para que os profissionais de segurança possam estar participando do projeto, é necessário que o mesmo vá até a ACADEPOL, localizada na rua Francisca de Melo Lobo, no bairro Saci, nº 505, bairro Saci, em Teresina-PI, munido de documento com identificação funcional.
Conheça os nossos professores:
Jiu-jitsu: Prof° Carlson
Taekwondo: Prof° Aldenor
Defesa Pessoal PFem: Prof° Valterli
Judô Infantil: Prof° Miguel
Kickboxing: Prof° Giovanni