ASSOCIAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO DO PIAUÍ
Diretoria Executiva da APOCEPI participou, na manhã de hoje, de assembleia do SINPOLPI que decidiu pela suspensão da greve por 30 dias.

A Diretoria Executiva da APOCEPI participou, na manhã de hoje, de assembleia do SINPOLPI que decidiu, por maioria dos presentes, pela suspensão da greve por 30 dias, período no qual a categoria policial civil espera que o Judiciário piauiense manifeste-se sobre a execução promovida pelo sindicato do Item 7, alíneas "a" e "d" do acordo judicial no dissídio colérico de greve, homologado pelo TJ PI no dia 1° de julho de 2015 e que vêm sendo descumprido pelo Governo Wellington Dias, o que vem gerando enormes transtornos para a família policial civil.

A Diretoria Executiva da APOCEPI espera que o Poder Judiciário faça-se respeitar frente às enormes ingerências a que o Poder Executivo vem submetendo os outros Poderes e que possa coroar suas decisões com a regra constitucional, também cláusula pétrea, da separação dos Poderes ou das funções estatais, prevista no Art. 60, parágrafo 4°, da CF de 1988.

Paz e bem para todos!


Publicada em 29/05/2018 16:00:38

Fonte: Diretoria de Comunicação Social da APOCEPI.