ASSOCIAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO DO PIAUÍ
Chapa 01 vence as eleições do SINPOLJUSPI com 126 votos de maioria e Cleiton Holanda é o mais novo presidente da entidade.

É com muita alegria e satisfação que as Diretorias Executivas reunidas da APOCEPI e do SINPOLPI informam ao público em geral que a Chapa 01 venceu ontem as eleições do SINPOLJUSPI com 126 votos de maioria sobre a Chapa 02, consagrando o companheiro Cleiton Holanda como o mais novo presidente da entidade e Vilobaldo Carvalho como vice.

A Chapa 01 das eleições do SINPOLJUSPI enfrentou todo o poderio econômico e político do governo do Estado, nas pessoas do Governador Wellington Dias, do Secretário Daniel Oliveira e do Deputado Dr. Hélio e, numa luta verdadeiramente hercúlea entre David e Golias, logrou êxito em se segrar campeã da disputa com uma ampla maioria de 126 votos.

"Quem ganha com a vitória da Chapa 01 do SINPOLJUSPI não é só a categoria dos Agentes Penitenciários, que terá uma Diretoria inteiramente comprometida com os exclusivos interesses dos Agentes da Polícia Penal, mas toda o sistema de organização sindical de nosso Estado, que fora resguardado, com o resultado que veio a lume ainda na noite de ontem, das ingerências e árbitrios do Leviatã estatal representado pelo nefasto Governo Wellington Dias, que tanto mal fizera e faz a todo o conjunto de servidores públicos de nosso Estado", declarou o Diretor de Comunicação Social da APOCEPI e Diretor Jurídico do SINPOLPI, Perito Criminal Francisco Leal sobre o referido pleito eleitoral.

Paz e bem para todos!


Publicada em 12/06/2018 18:15:47

Fonte: Diretoria de Comunicação Social da APOCEPI.