ASSOCIAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO DO PIAUÍ
APOCEPI e SINPOLPI conseguem o retorno das gratificações descontadas dos contracheques dos Policias Civis e evitam um segundo desconto.

APOCEPI e SINPOLPI conseguem o retorno das gratificações descontadas dos contracheques dos Policias Civis e evitam um segundo desconto.

Na manhã de hoje, Diretores da APOCEPI e do SINPOLPI participaram de reunião na sede da Secretaria de Segurança Pública da qual também participaram o Secretário de Segurança Pública, Coronel Rubens Pereira e o Delegado Geral de Polícia Civil Riedel Batista.

Depois de muita argumentação por parte dos Diretores das entidades, ficou acertado o retorno dos valores das três gratificações descontadas dos contracheques dos Policias Civis, quais sejam, hora-extra extraordinária, adicional noturno e auxílio alimentação, depois de uma verificação por parte da Delegacia Geral de todas as escalas de trabalho referentes ao mês de abril do corrente ano, o qual teria servido de base, segundo a Delegacia Geral, para a efetivação das referidas supressões, além de ter evitado, também, um segundo desconto, que já estava programado para o próximo mês.

A APOCEPI e o SINPOLPI ressaltam que o único caminho que é capaz de trazer dignidade e valorização para a categoria policial civil é a organização das entidades de classes, as quais são a última trincheira na defesa dos interesses de suas respectivas categorias.

Paz e bem para todos!

Publicada em 04/07/2018 21:16:03

Fonte: Diretoria de Comunicação Social da APOCEPI.