ASSOCIAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO DO PIAUÍ
A família apocepiana reuniu-se ontem durante a manhã e a tarde para assistir o jogo final da Copa do Mundo da Rússia entre França e Croácia.

A família apocepiana reuniu-se ontem durante a manhã e a tarde para assistir o jogo final da Copa do Mundo da Rússia entre França e Croácia.

O evento contou com música ao vivo, que animou a manhã e tarde de lazer dos associados da capital e do interior do Estado que assistiram a França sagrar-se bicampeã mundial de futebol com o placar folgado, mas não fácil, de 4 x 2 sobre o habilidoso escrete croata.

"Foi um grande sucesso de diversão e de público, já que compareceram ao nosso evento filiados tanto da capital quanto do interior do Estado, em número tal que nos obrigou a alugar, de última hora, mais 30 (trinta) mesas com cadeiras para acomodarmos dignamente nossos associados no clube que é de propriedade da família apocepiana", declarou o Presidente da APOCEPI, Daniel Reis.

Muita diversão, alegria e amizade foi o que se constatou ontem no clube social campestre da entidade.

É com muito esforço e trabalho que a Diretoria Executiva da APOCEPI triênio 2017-2020 empenha-se em prestar os melhores serviços e a propiciar os melhores clima e ambiente de lazer e de descontração para todos os seus associados, além dos familiares e convidados destes.

Paz e bem para todos!

Publicada em 16/07/2018 14:06:33

Fonte: Diretoria de Comunicação Social da APOCEPI.