ASSOCIAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO DO PIAUÍ
APOCEPI e demais entidades integrantes do MUSPI cobram do Governo Wellington Dias a regularização do repasse dos recursos das organizações classistas.

A APOCEPI e demais entidades integrantes do MUSPI (Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Estado do Piauí) cobraram do Governo Wellington Dias a regularização do repasse dos recursos das organizações classistas.

Em visita à Secretaria de Fazenda na última semana, as entidades reunidas alertaram àquela Secretaria que está havendo a apropriação indébita de recursos que são patrimônio das entidades por parte do Estado e que vão recorrer ao Judiciário, se preciso for, inclusive com pedido de responsabilização pessoal daqueles que deram azo à tal situação, tudo em prol de receberem o que lhes é de direito.

Posteriormente, o mesmo fórum de entidades protocolou os Ofícios 095/MUSPI/2018 e 096/MUSPI/2018 aos Secretários de Fazenda e de Administração e Previdência, reiterando os Ofícios 01/MUSPI/2018 e 02/MUSPI/2018, já anteriormente protocolados, mas até então sem sequer uma resposta às entidades, com todos os pleitos das categorias reunidas e também com todas as observações sobre as ilegalidades e responsabilidades acima expostas

Paz e bem para todos!


Publicada em 28/07/2018 9:44:55

Fonte: Diretoria de Comunicação Social da APOCEPI.