ASSOCIAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO DO PIAUÍ
Toni Boson lança candidatura na próxima terça-feira, 21 de agosto, na Central de Artesanato Mestre Dezinho.

O Agente de Policia Civil de Classe Especial Toni Boson lançará sua candidatura a Deputado Estadual na próxima terça-feira, 21 de agosto, às 09:00 h, no auditório Mestre Expedito, na Central de Artesanato Mestre Dezinho, localizada na Praça Pedro II, Centro de Teresina.

Estão confirmadas para o evento a presença de Fábio Sérvio, candidato a governador pela coligação PROS e PSL, além de outras lideranças políticas.

Toni Boson é, atualmente, o único candidato à Deputado Estadual saído da base da Polícia Civil, representando, portanto, os interesses da categoria policial civil e congrega todo o desejo de mudança que está permeando os eleitores com a atual filosofia política condensada na frase: "Não reeleja ninguém", que deve nortear as eleições que ocorrerão em 07 de outubro próximo.

Por esses motivos, tanto a APOCEPI quanto o SINPOLPI apoiam, sem participar diretamente, todos os nomes saídos da base da Polícia Civil para as eleições para os cargos majoritário e proporcional que possam levar o nome e os interesses da Polícia Civil para o Executivo e para o Legislativo.

Dessa forma, as entidades convidam todos os integrantes da Polícia Civil e seus familiares a se fazerem presentes nesse grande evento que será muito importante para os policialis civis como marco para o despertar da consciência política dentro da categoria com a eleição de nossos representantes para o mundo político.

Paz e bem para todos!


Publicada em 18/08/2018 6:54:53

Fonte: Diretoria de Comunicação Social da APOCEPI.