ASSOCIAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO DO PIAUÍ
Associado Douriedson Alves da Silva, lotado no 23° DP de Teresina, visita a sede do clube social campestre da APOCEPI com sua família.

Associado Douriedson Alves da Silva, lotado no 23° DP de Teresina, visita a sede do clube social campestre da APOCEPI com sua família e é recebido pelo Diretor de Comunicação Social da entidade, Francisco Leal.

Na tarde descontraída deste sábado, visitou a sede social campestre da APOCEPI nosso filiado Douriedson Alves da Silva, acompanhado de sua esposa e de seu filho e nora.

Douriedson é Agente de Polícia Civil de Carreira de Classe Especial proveniente do concurso da Polícia Civil de 2000 e já trabalhou em Delegacias e Distritos Policiais do inteirior e da capital do Estado, como Monsenhor Gil, 7° DP, 2° DP, 1° DP, 3° DP, POLINTER, 4° DP e, atualmente, encontra-se lotado no plantão do 23° DP de Teresina, na Vila Irmã Dulce, sempre com muita dedicação e profissionalismo em seus 18 anos de Polícia Civil.

A família apocepiana sente-se feliz com a visita da família Alves da Silva  e recebe com muito alegria todos os nossos associados nos finais de semana de lazer da categoria.

Paz e bem para todos!

Publicada em 18/08/2018 16:15:57

Fonte: Diretoria de Comunicação Social da APOCEPI.