ASSOCIAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO DO PIAUÍ
Apocepi distribui máscaras aos associados

A diretoria da Associação dos Policiais Civis do Estado do Piauí, à Apocepi, confeccionou 500 máscaras de tecido para a proteção contra o Covid19.

A iniciativa da atual diretoria foi motivada pelas circunstâncias atuais de propagação do Coronavírus e tem como objetivo ajudar na proteção dos associados.

De acordo com o presidente da Apocepi Daniel Reis, as máscaras começaram a ser distribuídas nas delegacias nesta quarta-feira dia 27. "As máscaras estão sendo distribuídas nas delegacias da capital e interior, e por consequência aos associados na ativa. Sabemos que o momento é complicado e queremos colaborar para que o nosso associado se proteja durante o exercício da profissão".

Em relação as atividades da associação, seja da sede administrativa ou do clube social, ambas estão com os serviços paralisados temporariamente. "Nós estamos cumprindo as normas do decreto do governo estadual e só vamos voltar à normalidade quando as autoridades responsáveis liberarem. O momento agora é de cuidado, queremos que todos fiquem bem para que em breve possamos voltar ao nosso dia a dia normal" finaliza o presidente da instituição.

O governador do Piauí Wellington Dias, prorrogou o decreto de isolamento social até o dia 7 de junho, a decisão foi tomada, após reunião realizada com o Comitê de Operações Emergenciais (COE), onde cientistas apontaram crescimento no número de casos de coronavírus.

 

 

Publicada em 27/05/2020 18:22:48

Fonte: Diretoria de Comunicação Social da APOCEPI