ASSOCIAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO DO PIAUÍ
Ação de execução em favor dos associados

A diretoria da Associação dos Policiais Civis do estado do Piauí, a Apocepi, vem por meio desta nota, ressaltar que a ação de execução em favor dos filiados, referente ao Precatório N° 04.002286-2 (Restauração do Autos do Mandado de Segurança N° 1129 (000084-3)), com autuação na data de 05/06/1992 é para associados que ainda não receberam o referido precatório.

“Nós estamos recebendo muitas ligações, a procura é grande, mas muitos que entraram em contato, já receberam esse precatório anos atrás”, destaca o presidente da instituição Daniel Reis.

Para os que não receberam, o presidente destaca ainda a necessidade de os sócios entrarem em contato com a equipe do Corpo Jurídico do Escritório Furtado Coelho Advogados Associados, representado pelo Dr. Marcus Vinícius Furtado Coêlho. “Os Associados que ainda não receberam e tiverem interesse em ingressar com a Ação de Execução para recebimento dos valores devem entrar em contato com o escritório responsável de segunda a quinta-feira das 9 às 15 horas com o escritório responsável através dos telefones (86) 2107- 8900/ (86 )9 9443-6113 (WhatsApp) ”.

O contato ainda pode ser feito por e-mail para o endereço: [email protected].

No e-mail o sócio deve encaminhar a cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, contracheque, certidão de casamento/ nascimento e óbitos (para os falecidos), documentos dos respectivos herdeiros (RG,CPF, Certidão de Nascimento), comprovante de residência e telefones para contato atualizados. Colocar no assunto do e-mail: Execução APOCEPI – Precatório n° 04.002286-2.

“Nós queremos destacar que temos uma lista com mais de 700 nomes que têm o direito de buscar esses recursos, portanto, pedimos aos sócios para entrarem em contato com o escritório de advocacia que está à frente dessa ação”, finaliza Daniel Reis.

 

Lista de sócios

Publicada em 16/07/2020 17:48:44

Fonte: Diretoria de Comunicação Social da APOCEPI