ASSOCIAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO DO PIAUÍ
Nota de pesar

A Apocepi vem, por meio da presente nota, expressar votos de pesar pelo falecimento do agente de polícia, associado e amigo MANOEL ALVES DOS SANTOS, aos 80 anos de idade, popularmente conhecido como Manoelzinho.

Ele faleceu no último dia 14 de julho de causas naturais.

Manoel era aposentado e natural da cidade de José de Freitas.

 “A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.

A única coisa que nós, amigos e familiares, podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês.

Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade”.

A diretoria da Apocepi enseja votos de conforto à família do amigo e associado MANOEL ALVES DOS SANTOS.

 

Publicada em 17/07/2020 9:53:11

Fonte: Diretoria de Comunicação Social da APOCEPI