Apocepi fecha parceria com empresa de turismo

A diretoria da Associação dos Policiais Civis do Estado do Piauí, Apocepi, firmou nessa terça-feira, 9 de março, mais uma parceria, dessa vez, com a empresa piauiense, Miracéu Turismo.

A diretora de operações da empresa, Lysbela Demes Castro de Almendra Freitas, esteve visitando as instalações da Apocepi, conversando com alguns diretores, apresentando uma proposta de parceria entre a Apocepi e a empresa.  “Sabemos que o momento é delicado com a pandemia, muitas pessoas com receio de viajar e isso é compreensível, no entanto, apesar de algumas adaptações que tivemos que fazer, nós nos mantemos firme no mercado com algumas inovações em roteiros de viagens e foi justamente isso que viemos oferecer aos associados da Apocepi”, destaca Lysbela.

O presidente da Apocepi, Daniel Reis, ressaltou a parceria. “É mais uma opção para o nosso sócio. Muitos deles gostam de viajar e essa parceria traz boas oportunidades, temos consciência que o momento agora exige cautela, mas a maioria dos pacotes apresentados pela Lysbela são a partir do segundo semestre, queremos acreditar que até lá a maioria da nossa população já possa estar vacinada, podendo dessa forma, estar viajando com a família”.

Serviços prestados pela empresa Miracéu Turismo

– Emissão e remarcação de passagens aéreas Nacionais e Internacionais em qualquer Companhia Aérea;

– Reserva de hotéis no Brasil e no Exterior;

– Aluguel de van, micro-ônibus, ônibus e automóveis utilitários (Frota própria);

– Excursões, Congressos, Convenções, Seminários e Eventos;

– Passagens terrestres Guanabara e Princesa do Sul;

– Cruzeiros Marítimos;

– Turismo Educacional e Intercâmbio pelo mundo.

– Vistos consulares.

Um pouco sobre a Miracéu Turismo

A empresa Miracéu Turismo foi fundada no ano de 1987, pelo casal Luiz Mamede e Myrian Castro, de lá para cá a empresa de turismo se tornou referência em Teresina e em todo o estado piauiense.

Com 33 anos no mercado, a empresa possuí solidez para investir constantemente na renovação da frota de veículos, garantindo segurança e conforto a todos os clientes e colaboradores. Com frota de ônibus própria, a empresa segue ampliando o campo de ação sempre seguindo as tendências do mercado, tendo como maior objetivo, proporcionar momentos de alegria e satisfação aos clientes durante as viagens realizadas.

Os roteiros de viagens oferecidos aos clientes são sempre pensados com o intuito de oferecer uma experiência única. A empresa está sempre buscando os melhores preços e as melhores condições de pagamento.

A Miracéu Turismo possuiu duas lojas: a matriz que fica no Centro da cidade na Rua Sete de Setembro e outra no Shopping Riverside, além disso, conta com o complexo de ônibus que fica na Avenida João XXIII.

Cuidados durante a pandemia

Para garantir a segurança dos clientes durante as viagens, a empresa realiza a sanitização dos ônibus utilizados de forma rigorosa, o número de passageiros é reduzido e o uso de máscaras e álcool em gel durante as viagens é obrigatório. “Todos nós tivemos que nos readaptar, não sabemos até quando, mas esse é o nosso novo normal, esses cuidados são para o bem de todos, viajar com segurança é um compromisso da Miracéu Turismo”, finaliza a diretora de operações, Lysbela Freitas.