Vistoria da obra

Na manhã desta sexta-feira, dia 12 de março, membros da diretoria da Apocepi estiveram na sede do Clube Social para vistoriar e acompanhar o andamento das obras que estão sendo realizadas.

No momento a quadra de vôlei tem recebido uma atenção especial, a mureta já foi construída e a reposição da areia também. Os postes da rede, as redes e as duas traves infantis já foram encomendados e a expectativa é que essa obra esteja pronta na próxima semana. “Viemos acompanhar a obra, o contato aqui com os pedreiros é diário, mas hoje tiramos a manhã para vir ver como está ficando. Estamos satisfeitos, acreditamos que se tudo caminhar normalmente, semana que vem ela estará pronta”, ressaltou o presidente da Apocepi Daniel Reis.

Além da quadra de vôlei, a construção de calçadas continua e também a manutenção dos prédios. “A gente tem o cuidado em fazer a manutenção correta para não dar problemas no futuro, como limpeza de calha, troca de telhas quebradas entre outras coisas”, informou o secretário da Apocepi, Deodato Campos Leite, que acompanhou o presidente na vistoria.