Ação de Indenização

A Associação dos Policiais Civis do Estado do Piauí – APOCEPI, em busca dos interesses da Classe, vem, por meio desta nota, informar que há uma ação de Execução em face ao Estado do Piauí sendo proposta pelo Corpo Jurídico do Escritório Furtado Coelho Advogados Associados, representado pelo Dr. Marcus Vinícius Furtado Coêlho, em favor dos filiados, referente ao Precatório N° 04.002286-2 (Restauração do Autos do Mandado de Segurança N° 1129 (000084-3)), com autuação na data de 05/06/1992.

Trata-se de Ação Indenização referente ao pagamento de Adicionais de Risco de Vida e de Tempo Integral devido aos Policiais Civis pelo Estado do Piauí, do qual a associação foi vencedora no processo.

Os Associados que estiverem habilitados a ingressar com a Ação de Execução para recebimento dos valores devidos, devem entrar em contato com o escritório responsável de segunda a quinta-feira das 08:00 as 18:00  através dos telefones  (86) 2107- 8900  ou (86)99443-6113(WhatsApp), enviar e-mail para:  secretaria.furtadocoelhoadv@gmail.com, com cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, contracheque atualizado, certidão de casamento/ nascimento , comprovante de residência e telefones para contato atualizados.  

No caso de herdeiros ou pensionistas: enviar a certidão de óbito (do associado falecido), e RG, CPF, contracheque atualizado, certidão de casamento/ nascimento , comprovante de residência e telefones para contato atualizados em nome do herdeiro ou pensionista.