Jogo beneficente
O dia de ontem, domingo 12/11, foi especial. Sócios da Apocepi se reuniram para uma ação beneficente. Quatro equipes participaram do torneio da campanha Natal Sem Fome. Para a inscrição, cada equipe arrecadou alimentos não perecíveis que serão doados para famílias que estão passando por dificuldades.
Os jogos de ontem tiveram início às 8h, com o confronto entre Depre e Apocepi. A equipe da Depre venceu o jogou pelo placar de 5 a 1, e foi para o confronto final.
No segundo jogo do dia, DG e 24ºDP fizeram um confronto mais disputado, no fim, o 24ºDP venceu pelo placar de 2 a 1.
A final do torneio foi disputada entre Depre e 24ºDP. Confronto acirrado que terminou empatado em 2 a 2, dessa forma a final foi para os pênaltis.
Os capitães das duas equipes decidiram que independente da equipe vitoriosa, o prêmio (uma caixa de cerveja) seria dividido entre as duas equipes. Na cobrança de pênaltis, melhor para o 24ºDP que venceu por 3 a 2. Mas no fim, a vitória foi de todos e a solidariedade foi a marca do evento.
“Queremos agradecer as equipes que participaram do torneio. Além da confraternização entre os jogadores, o torneio atingiu seu maior objetivo que era o de arrecadar alimentos para a nossa campanha”, destacou o diretor de esportes da Apocepi, Julimar Alves de Almeida Filho.
Vale lembrar que ainda dá tempo para fazer as doações. Os sócios com interesse em participar da campanha, podem estar realizando a entrega dos alimentos na sede administrativa da instituição de segunda a sexta-feira em horário comercial e aos sábados das 8h até às 12h.
A festa de confraternização dos sócios que será realizada no próximo domingo, 19/12, é o “Dia D” da campanha, por isso, não esqueça de levar 1k de alimento para ajudar na campanha.
O presidente da instituição, Daniel Reis, também falou sobre o evento. “O intuito desse torneio era arrecadar mais alimentos para a Campanha Natal Sem Fome. Quero em nome de toda a diretoria agradecer os sócios que vieram participar desse torneio. Esperamos que até o dia 19/12, a nossa arrecadação ganhe mais adeptos e com isso poder ajudar mais famílias nessa data tão importante que é o Natal”.