Confira algumas fotos do último domingo

No dia de ontem, domingo, 14/08, foi realizada as disputas de terceiro lugar e a grande final do Quarentão Apocepi 2022.

O primeiro jogo desse domingo, Dia dos Pais, foi entre DG e PC Maranhão. O primeiro tempo foi bem disputado terminando com um gol para cada lado Will marcou para DG e Thiago empatou para a PC Maranhão. Na volta para o segundo tempo a PC Maranhão marcou o segundo gol com Emiliano, mas depois disso, só deu DG que empatou com Aragão e terminou o jogo com uma grande goleada 8 a 2 com gols de Baiano, Alessandro e André, todos marcando duas vezes na partida.
O jogo mais esperado do dia era a grande final que foi disputada entre 6ºBPM e 24ºDP, A expectativa era de um grande confronto, mas a equipe do 6º BPM não deu chances ao 24ºDP e foi empilhando um gol atrás do outro. Quando o juiz apitou fim do primeiro tempo o placar já estava 6 a 0 para o 6ºBPM. E o segundo tempo começou como terminou, com o 6ºBPM marcando alto e ampliando o placar que ficou no 10 a 1. Os gols do 6ºBPM foram marcados por Jailson, popular Jotinha (3X) Araújo, Chocolate, Wendel, Dos Santos, F.Lima(2X), e Sousa (contra). O gol de honra do 24ºDP foi marcado por André.
A festa da equipe do 6ºBPM foi grande, com entrega de troféu, medalhas e premiação em dinheiro no valor de mil reais.
Teve ainda troféu para goleiro menos vazado, Robert da PC Maranhão e troféu para o artilheiro Jailson, popularmente conhecido como Jotinha do 6ºBPM.

Após as comemorações do campeão, jogadores, familiares e sócios que estiveram visitando a sede social puderam desfrutar de musica ao vivo e das opções de lazer oferecidas pelo clube.