Nota de pesar
É com imenso pesar que a diretoria da Apocepi comunica o falecimento de Elaine Carininy Lopes, aos 39 anos, no dia de hoje, 19/10. Elaine era esposa do sócio e delegado Antônio Nilton, ex-delegado regional de Oeiras, atualmente trabalhando no Polinter.
Elaine sofreu um AVC, no último domingo, 16, e desde então permaneceu em coma, falecendo na tarde desta quarta-feira, 19/10.
Elaine Carininy, era enfermeira e professora do Instituto Federal de Educação e deixa 3 filhos, sendo o mais novo nascido há 20 dias. Ela era filha de Celso Mendes, neta dos saudosos sr. Major e dona Olímpia, do bairro Rosário e sobrinha do policial civil Cristóvão Mendes da Costa, popularmente conhecido como Doró.
Seu corpo será velado e sepultado em Teresina.
“A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações, A única coisa que nós, amigos e familiares, podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade”.
Os mais sinceros pêsames de toda a diretoria da Apocepi aos familiares e amigos de Elaine Carininy Lopes.