Polícia Civil lança “Projeto Padronize”

Nesta quarta-feira, 11/10, a Polícia Civil do estado do Piauí lançou o “Projeto Padronize” para os servidores administrativos. O evento foi realizado durante a manhã na Academia de Polícia Civil (Acadepol).

A diretora da Apocepi, Eronilde Sousa e Silva, participou do evento representando a instituição. “Foi um evento bem interessante, o projeto busca valorizar os servidores, fortalecendo ainda mais a Polícia Civil, além disso, a diretoria adjunta Adriana Máximo falou que no próximo ano será revisto a questão salarial da categoria e isso deixou todos bem esperançosos”.

A delegada-geral adjunta, Adriana Máximo, explicou que o projeto visa fortalecer a imagem institucional da PC-PI e destacou que haverá o momento para que todas as categorias se sintam pertencentes a instituição, valorizadas, fortalecidas para atingir a meta que é um serviço de excelência para toda a população do estado do Piauí.

“Hoje é um dia marcante para a Polícia Civil do Piauí, porque se implanta o Projeto Padronize, que visa padronizar as ações da instituição. A categoria do administrativo foi a escolhida para primeira palestra e, posteriormente, agentes, escrivães, delegados e peritos serão contemplados. Todos nós temos a nossa contribuição de alcance do trabalho de excelência da Polícia Civil”, declarou.

Durante o evento todos os servidores receberam o fardamento.