Regras para o uso dos alojamentos

A Associação dos Policias Civis do Estado do Piauí, Apocepi, disponibiliza aos seus associados alojamentos na sede administrativa da instituição na cidade de Teresina.

O objetivo é ofertar ao sócio das cidades do interior um lugar adequado para ficar, enquanto o mesmo resolve situações particulares na cidade. “Temos uma procura muito grande pelos alojamentos, a agenda é sempre cheia”, destaca a secretaria da Apocepi Carmen Lúcia Matos.

Para que o sócio possa estar utilizando as dependências dos alojamentos é sempre importante respeitar algumas regras como destaca o presidente da Apocepi, Daniel Reis. “É preciso que o sócio ligue e agende os dias que vai ficar no alojamento, além disso, também é importante ficar atento aos horários de chegada, nós recebemos os sócios a partir das 8h até às 22h de segunda a sábado, já no domingo, somente das 18h às 22h. Destacamos também, que a entrada de animais nos alojamentos é proibido, pois não temos um local adequado e nem tão pouco pessoal para ficar cuidando dos Pets”.

Vale lembrar que todos os quartos do alojamento contam com climatização. “No mês passado finalizamos a instalação do ar condicionado nos dois quartos que faltavam, agora o sócio terá mais comodidade, a gente só pede para que seja utilizado de forma consciente”, completa Daniel Reis.

Regras do alojamento da Apocepi

1- Só poderá se hospedar o sócio juntamente com cônjuge, ou companheira (o), ascendentes e descendentes.

2 – Fica estabelecido que a permanência máxima será de 05(cinco) dias, caso haja necessidade de prologamento de permanência, deverá procurar a Diretoria da APOCEPI.

3 – Fica estipulado no máximo duas quentinhas por alojamento, que serão repassadas somente para o almoço, de segunda a sexta-feira.

4 – Na saída da estadia, deverá ser entregue e conferido juntamente com o funcionário da APOCEPI, as roupas de cama, além de serem repassadas para a recepção as chaves do alojamento sempre que o sócio se ausentar da entidade.

5 – Ficar atento aos horários de chegada

6 – Proibido a entrada/estadia de animais

7 – Obrigatório o agendamento pelos telefones: (86) 3221-2922 ou (86) 99865-6676.