Policial Civil baleado no mês passado já está em casa

O policial Marcelo Duarte, baleado durante uma tentativa de assalto, na noite do dia 17 de novembro em um bar no bairro Bela Vista, na Zona Sul de Teresina passou por cirurgia e já está em casa junto aos familiares.

Nessa segunda-feira o presidente da Apocepi Daniel Reis e o tesoureiro Antônio Pires do Nascimento estiveram visitando o policial e sócio da Apocepi. De acordo com o presidente, Marcelo está em franca recuperação. “Nós ficamos acompanhando todo o processo dos procedimentos cirúrgicos e aproveitamos que agora ele já estava podendo receber visita e fomos ver como ele estava, graças a Deus já se percebe uma boa recuperação e está liberado para receber visitas, com certeza esse é um ótimo presente de Natal para ele, os familiares e os amigos”.

Marcelo fazia parte do time de futebol society da Apocepi, sendo vice-campeão em 2018 e 2019, no torneio Quarentão.

Sobre a tentativa de assalto

De acordo com a polícia, três homens armados chegaram ao local e anunciaram o roubo, e o policial teria reagido, disparando contra os criminosos.

Marcelo Duarte foi atingido por pelo menos seis disparos. Em seguida, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Após passar por cirurgias e vários dias no hospital, Marcelo pode voltar para casa.